segunda-feira, 23 de maio de 2011

A Empresa

Constituída desde 1967, a Indaiá Brasil Águas Minerais Ltda, empresa pertencente ao Grupo Edson Queiroz, é a maior indústria de águas minerais do País. Com 21 fontes em 15 estados brasileiros, a Indaiá lidera o mercado, garantindo o abastecimento e gerando mais de 2.000 empregos diretos, em todas as regiões do Brasil.

Através da sua característica inovadora e seu potencial industrial, a Indaiá expande sua atuação no segmento de bebidas, lançando em 1997, os refrigerantes Indaiá, nos sabores: cola, guaraná, uva, laranja e limão, cola light e guaraná light e inaugura um novo marco em sua história.Seguindo o mesmo instinto empreendedor, sempre voltado às necessidades do mercado, a empresa investe em mais um lançamento no ano de 2002. Citrus, uma bebida mista fabricada com sucos e aromas naturais, água mineral Indaiá, a base de carboidratos e enriquecido com vitamina C. Nos sabores frutas cítricas, acerola com laranja, uva e frutas tropicais; o citrus vem conquistando o mercado por seu delicioso sabor e sua embalagem com um colorido transparente.

Em todos esse anos de muito trabalho e dedicação, a preocupação e o compromisso com a qualidade dos nossos produtos, o meio ambiente e ações sociais faz com que a Indaiá venha conquistando cada vez mais o gosto e a preferência dos consumidores.
Como reconhecimento a todo esse empenho, em outubro de 2002, a Indaiá (Fábrica em Santa Rita-PB) recebeu a certificação ISO9001/2000 do BVQI (Burreau Veritas Quality Internacional), com creditação, nacional ao INMETRO e internacional ao RVA. Um reconhecimento inquestionável para a primeira empresa brasileira no segmento de águas minerais a ter todos os seus processos e áreas certificadas por esta Norma.

Por tudo isso, a Indaiá tem orgulho de ser uma empresa brasileira genuinamente cearense, e  que pode oferecer a todos o que nós temos de melhor.

Fonte: http://www.indaia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário